A programação premium do aplicativo Nike Training Club, da Nike, permanecerá acessível aos usuários de forma gratuita. O serviço, que era baseado em assinatura até o início da pandemia, tornou-se gratuito no final de março, quando a marca tomou a decisão para facilitar a vida de quem pratica exercício físico e se viu obrigado a ficar dentro de casa em isolamento social.

Com o sucesso da ação, a Nike optou pela manutenção da gratuidade. Entre outras coisas, o Nike Training Club possui programas de treinamento progressivo com ou sem o uso de halteres ou outros utensílios, além de dicas de especialistas para treinamentos dentro de casa.

“A vida ativa e saudável das pessoas é uma das partes mais importantes para nós, de modo que todos os programas de treinamento, aulas e conselhos de especialistas serão permanentemente gratuitos para todos os membros da Nike”, disse a multinacional esportiva americana, em comunicado oficial.

A marca não revelou a renda obtida com a assinatura antes da pandemia nem a comunidade total de assinantes, mas garantiu que “o treinamento no aplicativo triplicou no último trimestre, com 5 milhões de treinamentos por semana ao longo de cada um dos meses”. A ideia da Nike para este ano é impulsionar seus negócios digitais, e, para isso, seu aplicativo de treinamento desempenha um papel fundamental.

Artigo anteriorSinal verde para as academias. Como será o seu “novo normal”?
Próximo artigoBonito recebe mais uma edição do Desafio das Serras
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui