O momento da Under Armour no Brasil, com Eduardo Aguiar

0
151

Em poucos meses, o novo coronavírus mudou a forma das pessoas se relacionarem e consumir serviços e produtos. E evidentemente, isso fez com que as marcas voltassem a rever antigos conceitos diante de seus consumidores. Dentro do marketing esportivo, a Under Armour entendeu esta mudança e, de maneira única, buscou aliar o lado social, tomando uso da tecnologia para dar um apoio a reestruturação destes profissionais de educação física através do “Movimento pelo Esporte”.

Este foi apenas um dos assuntos que abordamos com Eduardo Aguiar, gerente de marketing da marca, que detalhou como este processo de pesquisa e mapeamento se deu internamente. Além disso, o profissional também falou sobre a mudança de planos de atuação da Under Armour no Brasil, as três categorias que são foco de atuação da companhia e, por fim, os principais lançamentos da marca, que atua no país desde 2014.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial. O RESENHA DE CORRIDA é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho do @boracorrergalera e Washington do @perunning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui