O feriado do Dia do Trabalhador será corrido na Zona da Mata norte de Pernambuco. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Timbaúba, decidiu levar para o interior de Pernambuco no dia 1º de Maio a Corrida dos Advogados da Mata Norte. A prova contará com modalidades de corrida de 10 e 5 km e caminhada de 3 km e segue o exemplo da tradicional prova da OAB realizada há duas edições no Recife.

Com inscrições abertas no site www.uptempo.com.br nos valores de R$ 35 para advogados e R$ 50 para os demais interessados, a primeira edição da corrida em Timbaúba espera reunir 500 corredores. Além da corrida a OAB realizará outras série de atividades dirigidas aos advogados e estudantes de Direito da Mata Norte na Praça do Centenário, como concurso de fotografia, recreação e apresentações culturais.

O evento contará ainda com praça de alimentação, atividades infantis e ações de incentivo a solidariedade, como a Geladeira Solidária, que ficará fixada durante três meses em pontos determinados da cidade e receberá alimentos doados por voluntários para consumo da comunidade carente da região.

Artigo anteriorAutódromo de Caruaru receberá corrida noturna
Próximo artigoCICORRE visita Monte dos Guararapes com novo percurso
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui