O primeiro fim de semana de agosto já tem CICORRE! Depois de correr pelas no entorno do Parque da Macaxeira, no dia 7 de agosto será a vez de visitar o bairro da Várzea, pela oitava etapa do Circuito Interno dos Corredores do Recife. E que por sinal é uma das provas mais empolgantes do circuito, passando belas paisagens naturais, rusticas e estradas de terra sob as sombras das árvores da Mata Atlântica.

E se o percurso é belo, podemos dizer também que é desafiador, pois a oitava CICORRE tem o maior percurso principal dentre as onze etapas anuais. Ao todo são 12 quilômetros de percurso misto, meio a asfalto e terra batida em um pequeno vestígio de Mata Atlântica. Além do percurso principal de 12 quilômetros, há também o percurso alternativo para corrida e caminhada, de 5 quilômetros.

As inscrições já estão sendo realizadas através da internet, através do www.corre10.com.br ao valor de R$ 30 e taxa de conveniência e acontecem até a véspera da prova, sendo necessário no dia apresentar o comprovante de pagamento. Horas antes da largada também é realizada inscrição presencial. O corredor inscrito receberá um numero de peito, hidratação no percurso, medalha de conclusão ao final da prova e aquela melancia docinha ao final da prova que só o CORRE proporciona.

Saiba como foi a ultima edição da VIII CICORRE, clicando AQUI.

percurso_cicorre_varzea
Percursos de 5 e 12 quilômetros da VIII CICORRE | Dados: CORRE
Artigo anteriorVII CICORRE Parque da Macaxeira: Veja como foi…
Próximo artigoSegunda etapa do Circuito Trekfit acontece em agosto
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui