On Running apresenta Cloudeclipse, novo tênis com superamortecimento

Indicado para treinos diários e corridas longas, modelo tem como principais características a espuma Helion e a camada dupla de CloudTec Phase.

0
520
Cloudeclipse
Cloudeclipse chegou ao mercado brasileiro com cinco opções de cores e preço de lançamento de R$ 1.049 - Divulgação / On Running

A marca suíça de esportes On Running, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, lançou, na última sexta-feira (3), o Cloudeclipse, seu novo modelo de tênis com superamortecimento.

O tênis é ideal para treinos diários e corridas longas, pois possui espuma Helion (que reduz o impacto das passadas) e dupla camada de CloudTec Phase (que oferece mais conforto e uma transição mais suave, do calcanhar à ponta dos pés).

Outro destaque do tênis é a entressola alta de 6mm, que previne contra impactos fortes, beneficiando as articulações das pernas. Além disso, o Speedboard flexível melhora a estabilidade e a direção, enquanto o cabedal de malha projetada garante um encaixe respirável e seguro.

Por último, a lingueta integrada mantém os pés fixos, e a borracha na sola ajuda a ter uma melhor tração em pisos úmidos. Segundo a On, o Cloudeclipse também visa mostrar o compromisso cada vez maior da marca com a sustentabilidade. O modelo foi colorido com a técnica “dope-dye”, que utiliza 90% menos água do que as técnicas de coloração tradicionais.

Além disso, o próprio material é feito com poliéster 100% reciclado. Com peso de 285g (masculino) e 240g (feminino), o tênis já está à venda no site da On Running e também na Netshoes em cinco opções de cores (Fade, Sand/Black, Frost/Flame, Ivory/White e Sand). O preço de lançamento é R$ 1.049.

Sobre a On

Com o objetivo de revolucionar a sensação de correr, a On foi criada em 2010, na Suíça, pelo ex-atleta profissional Oliver Bernhard e seus amigos David Allemann e Caspar Coppett. Atualmente, todas as linhas da marca contam com a tecnologia Cloud, fazendo com que sejam mais leves e se adaptem à pisada de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui