Pelo o que você corre? Ou por quem? Esse foi o tema da live que realizamos nesta segunda-feira (14) no canal do Doutor Corrida, a de número 54 em nosso Resenha de Corrida! E superar obstáculos e vencer preconceitos e a falta de informação é o objetivo de Narbal Fernandes, embaixador da Maratona do Rio, ultramaratonista, pai da Alícia e criador do @correndopeloautismo.

Corredor desde os 29 anos, Narbal viu sua vida mudar quando descobriu a condição da pequena Alícia, autista. A insegurança que deveria bater à porta não veio e tudo isso por causa do esporte. E tomou a decisão de fazer alguma coisa para combater o comportamento preconceituoso da sociedade, Narbal, através de sua paixão pela corrida de rua, começou a correr pela conscientização do autismo, não apenas por sua filha, mas também para informar e tentar diminuir o preconceito com as diferenças, correndo pelo bem.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por RESENHA DE CORRIDA no Spotify, Deezer ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @resenhadecorridaoficial.

O Resenha de Corrida é Adriano do @doutorcorrida, Bruninho Araújo do @boracorrergalera e Washington Vaz do @perunning.

Artigo anteriorNike Air Zoom Tempo Next%: o mais avançado tênis para treinos de corrida chega ao Brasil
Próximo artigoFeriadão no estilo “normal-normal”. E as corridas, retornam quando?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui