Podcast Papo Corrida entrevista campeões da Maratona Internacional de Olinda

0
436
Sandra, Marcos, Anastácia e Joilson foram os campeões da Maratona FMO, em Olinda.

O Podcast Papo Corrida realizou mais um episódio ao vivo no canal no YouTube no PE Running na última quarta-feira (21), recebendo os campeões das quatro distâncias da Maratona Internacional de Olinda, que aconteceu no domingo (18). A prova teve largada na Praça Duque de Caxias e contou com a participação de corredores amadores e profissionais de diversas regiões do país, inclusive de atletas estrangeiros.

Os convidados do podcast foram Sandra Maria Aguiar, atleta do Recife, da equipe Coiotes Corredores, que venceu os 5 km com o tempo de 20:46; Anastácia Rocha e Joilson Bernardo, da Apa Petrolina, que venceram os 10 e 21 km com os tempos de 38:45 e 01:08:17, respectivamente; e Marco Antonio Pereira, da equipe Bingo Corridas e Silvia Torres Assessoria, que venceu a maratona com o tempo de 02:21:46. Os quatro atletas contaram tudo sobre suas vitórias, seus treinamentos, suas dificuldades e seus planos para o futuro. O podcast também contou com a participação da audiência, que fez perguntas ao vivo para os campeões.

O episódio do Podcast Papo Corrida está disponível no canal do YOUTUBE.COM/PERUNNING e nas principais plataformas de streaming. O podcast é uma iniciativa do portal www.perunning.com.br, apresentado por Washington Vaz e Lidianne Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui