Por que as corridas em Petrolina são tão bacanas (e justas)?

0
615

Fincada na região do Vale do São Francisco, a Meia Maratona da Fruticultura Irrigada se consolidou no calendário de corridas pelas belas paisagens, uma recepção única por quem organiza e atração dos principais atletas do Brasil em busca da sua premiação. E olhe… ela não é a única prova de Petrolina, que agrada corredores amadores e de elite, viu?

Em mais um episódio do Podcast Papo Corrida realizado ao vivo no YOUTUBE.COM/PERUNNING, a gente te provou tudo isso em mais um papo arretado com os mestres Marciano Barros e Natanael Barros, ambos responsáveis pelo clube de atletismo APA PETROLINA e, também, envolvidos na realização da Meia da Fruticultura Irrigada e de outras provas, como a Meia Maratona do River Shopping e a Corrida do Vinho, que acontece no município de Lagoa Grande.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui