E depois da etapa do CICORRE realizada na primeira semana de julho no Parque da Macaxeira a próxima corrida de rua no calendário do Grande Recife será no bairro da Várzea! E que por sinal é uma das provas mais empolgantes do circuito, passando belas paisagens naturais, rusticas e estradas de terra sob as sombras das árvores da Mata Atlântica.

Esta é uma das etapas da Cicorre mais bacana de participar, pois ela possui um percurso misto, iniciando no asfalto e passando por estrada de terra, cortando o que sobra da Mata Atlântica dentro do Recife. O percurso faz inclusive seu retorno próximo a Oficina de Francisco Brennand, isso claro, para aqueles que realizarem a prova principal, com percurso de 12 quilômetros, o maior percurso dentre as doze etapas da Cicorre. Além do percurso principal, há também um percurso reduzido, totalizando cinco quilômetros e fazendo seu retorno quando chega na Caxangá, próximo a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Pra quem nunca participou de uma etapa da Cicorre, fica a dica: as inscrições pode ser realizada antecipadamente pela internet (clique aqui) ou, caso prefira, existe também a opção de realizá-la no dia da prova, realizada antes da largada, entre as 6h e 7h15. As inscrições custam R$ 35 e 1KG de alimento não perecível e, dando direito a hidratação, número de peito e, ao fim da prova, uma medalha de participação com muita melancia docinha para aqueles que concluírem o percurso.

Nunca participou da oitava etapa da Cicorre? Em 2017 o Pernambuco Running participou e registrou como foi! Confere em nosso canal no Youtube e se gostou deixa lá seu curtir e inscreva-se também, clicando aqui!

Artigo anteriorCorrida inclusiva será realizada em Boa Viagem
Próximo artigoPenúltima etapa da Trekfit acontece em setembro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui