Depois de cinco etapas percorrendo o Recife, a cidade de Olinda receberá a sexta etapa da CICORRE! No dia 18 de junho, os corredores irão correr pela orla olindense, nos percursos de 5 e 10 quilômetros.

E assim como a etapa anterior, que inseriu a Cidade Universitária como nova etapa do circuito, a sexta etapa também contará com novidades para os corredores de rua. Habitualmente realizada na Praça do Jacaré, a prova permanecerá na cidade de Olinda, contudo, o pórtico de largada será montada no Fortim do Queijo, localizado no bairro do Carmo. A prova é uma beleza à parte, com quase todo o percurso sendo realizado na orla, totalmente plano e contando com a brisa do mar.

Para participar, as inscrições acontecem no dia da prova. As inscrições custam R$ 30 e 1 kg de alimento não perecível, sendo realizadas momentos antes da largada, dando direito a numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova. A concentração inicia às 6 horas e a largada acontece às 7h30. É sempre bom chegar pelo menos com uns trinta minutos de antecedência para não atrasar a largada!

Artigo anteriorCorrida de Aventura será realizada em Bezerros
Próximo artigoMacaparana realiza terceira edição de sua Corrida da Fogueira
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui