corrida_ladeira_2015_topo

Mais uma corrida acessível para os corredores de rua da Região Metropolitana. A tradicional Corrida da Ladeira no Cabo de Santo Agostinho já tem data e com inscrições em andamento. Chegando a sua 21ª edição, a Corrida da Ladeira faz parte do calendário oficial das festividades que antecedem as comemorações da emancipação Política do município, celebrada em 9 de julho. Prevista para o dia 05 de julho, a corrida terá percurso de 6 quilômetros, com largada e chegada em frente a antiga sede Prefeitura, o Palácio Conde da Boa Vista.

A inscrição com valor simbólico de 1 KG de alimento não perecível pode ser realizada através do site da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, ou caso seja residente do município, pode também realizar sua inscrição na Quadra Poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos; na escola-modelo Prefeito Eronides Soares, em Pontezinha; e na praça de alimentação do Shopping Costa Dourada. Ao corredor inscrito, um kit é composto por camisa, boné, chip de cronometragem, garrafa squeeze, hidratação durante o percurso e medalha de conclusão após o término da prova.

A entrega dos kits também já possui data definida, onde deverão ser retirados durante os dias 1º e 2 de julho, com o devido quilo de alimento. Mais informações, confira no site da Prefeitura.

Artigo anteriorClaro Run é adiada para junho e reabre inscrições
Próximo artigoCorrida noturna agita cidade de Arcoverde
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui