Projetado para treinos de alta intensidade e para atletas que buscam chegar ao topo, como Lewis Hamilton, pentacampeão de F1

A PUMA acaba de lançar no Brasil o novo tênis LQDCELL Tension. Com tecnologia de amortecimento mais estável, projetada para treinamentos de alta intensidade, o tênis possui células hexagonais macias e resistentes, que são compactadas para mantê-lo estável e aumentar o conforto.

O design arrojado e combinação de cores, o LDQCELL Tension oferece um amortecimento estável, com material em EVA e suporte lateral, com ótima estabilidade do calcanhar, sola de borracha com melhor tração e durabilidade.

Os principais benefícios tecnológicos do LQDCELL Tension são:

• Estabilidade: uma evolução da tecnologia CELL, a entressola LQDCell oferece amortecimento estável.
• Suporte: a entressola de EVA fornece suporte lateral e o acabamento de TPU no calcanhar oferece ótima estabilidade.[
• Aderência: a sola de borracha proporciona tração e durabilidade máximas, ideais para treinamento de alta intensidade.

O LQDCell Tension está disponível a partir de hoje, em duas opções de cores, por R$ 449,90 na Centauro e, em breve, no puma.com.

Sobre a Puma

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Artigo anteriorLinha de tênis de corrida mais rápida da Nike chega em novas cores às vésperas das grandes maratonas do mundo
Próximo artigoX Maratona Internacional Mauricio de Nassau: Saiba como foi…
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui