Depois de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, a PUMA apresenta a maior novidade em tecnologia para um tênis de running do momento. Apresentamos a nova família HYBRID, que chega ao Brasil nessa segunda (24). A união de duas inovadoras tecnologias da PUMA, IGNITE e NRGY, resultou em uma espuma “híbrida” que proporciona amortecimento e retorno de energia ainda mais potentes.

Na prática, a tecnologia IGNITE reage primeiro ao impacto, proporcionando retorno energético instantâneo. Em seguida, a tecnologia NRGY age para fornecer o amortecimento, devolvendo e absorvendo a energia, criando assim um efeito de rebote. Quando reunidas, IGNITE + NRGY dão forma ao HYBRID, resultando em mais amortecimento e retorno de energia para suas corridas.

HYBRID Rocket Runner | Divulgação/PUMA

A grande estrela da coleção é o modelo HYBRID Rocket Runner, que além da nova tecnologia, traz estilo único. Seu cabedal de evoKNIT fornece conforto e a sensação de meia, ostentando design elegante com cor vibrante.

O HYBRID Runner também apresenta as mesmas tecnologias, com cabedal em evoKNIT. Seu design é mais discreto e sóbrio, perfeito para corridas diárias.

HYBRID Runner | Divulgação/PUMA

Disponíveis em PUMA.COM, e nas lojas Centauro e Netshoes, o modelo HYBRID Rocket Runner chega por R$ 599,90 e o HYBRID Runner por R$ 499,90.

Artigo anteriorCircuito das Estações – Etapa Primavera: Saiba como foi…
Próximo artigoLadeiras de Olinda recebem corrida de rua em outubro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui