Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Choque Running. Promovida pelo Grêmio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a competição será realizada em comemoração ao 39º aniversário da unidade especializada. O evento será realizado no dia 01 de dezembro, às 7 horas, no Batalhão de Choque da Polícia, localizado na Rua Benfica, bairro da Madalena, no Recife.

A corrida é aberta ao público em geral, mas com vagas limitadas, podendo ser realizadas através do site www.corre10.com.br até o dia 12 de novembro, com possibilidade de encerrar antes deste período, caso atinja o número máximo de corredores inscritos. Os interessados podem escolher entre três percursos 5 ou 10 quilômetros.

Para militares o valor da inscrição é de R$ 62 e para os demais interessados em participar, R$ 70. Os três primeiros colocados em cada modalidade serão premiados troféu de acordo com sua classificação e todos os corredores devidamente inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação. Para mais informações consulte o telefone (81) 98727-8347 ou acesse o corre10.

Artigo anteriorGladination realiza sua etapa Vinkings em Outubro
Próximo artigoLinha de tênis de corrida mais rápida da Nike chega em novas cores às vésperas das grandes maratonas do mundo
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui