Início Caminhada Segundo Jardim de Boa Viagem recebe primeira etapa do CICORRE

Segundo Jardim de Boa Viagem recebe primeira etapa do CICORRE

0
1273

Com doze etapas ao longo do ano, o CICORRE é o mais longevo circuito de corridas de rua do país. E dia 29 de janeiro o circuito dará início no próximo dia 29 de janeiro, para distâncias de 5 e 10 km.

Com largada às 7 horas, o Segundo Jardim de Boa Viagem será o local de concentração para uma das etapas que atraem mais corredores, isso porque o percurso da prova conta com altimetria plana, passando pelas orlas da praias de Boa Viagem, Pina e Brasilia Teimosa.

A inscrição tem o valor de R$ 60 e deve realizada através do site www.corredoresdorecife.com. O corredor inscrito garante hidratação durante todo o evento e uma medalha de participação, ao término da prova. Além da medalha de participação os três primeiros colocados na classificação geral e as três equipes com com maior número de inscritos serão premiados com troféu.

Publicidade

E você, já participou das provas do CORRE?

Com 40 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muitos corredores de rua. Portanto, são numerosos os atletas que percorrem seu circuito passando por praças e pontos turísticos do Grande Recife.

Através de nosso canal no Youtube você confere as últimas edições da CICORRE realizada no Parque SantanaEm outras palavras, você pode conferir tudo e se preparar melhor!

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui