No dia 5 de agosto a cidade de Pombos voltará a receber mais uma edição do Desafio da Serra das Russas. Promovida pelo grupo de corredores Pombos Running, a corrida chega a sua terceira edição, fazendo as comemorações do aniversário do grupo, com uma prova de 14 quilômetros com todo o percurso passando pela Serra das Russa e fazendo sua chegada no Rei das Coxinhas, em Gravatá.

Com concentração iniciando às 6h30, a largada será dada às 7 horas no Pátio de Eventos de Pombos, situada no centro da cidade. As inscrições estão sendo realizadas no site www.corre10.com.br e podem ser realizadas até o dia 1º de agosto, com valor de R$ 70. O corredor inscrito garante um kit contendo composto por camisa, número de peito, alfinetes, chip de cronometragem e uma viseira.

A corrida também contará com premiação em troféu na classificação geral (masculino e feminino) para os três primeiros colocados e também para campeão local (masculino e feminino). Além dos melhores colocados, haverá também premiação em troféu para a equipe com maior número de inscritos e todos os corredores inscritos que completarem a prova receberão um medalha de participação.

Artigo anteriorShopping RioMar recebe etapa Inverno do Circuito das Estações
Próximo artigoCorrida das Pontes será realizada em Limoeiro
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui