Shopping Recife recebe em maio etapa do Circuito Track&Field Run Series

0
497
Shopping Recife volta a receber etapa do Circuito Santander Track&Field Run Series em maio. | Foto: TF Sports/Divulgação

Mal encerrou a temporada 2023 do Santander Track&Field Run Series, no domingo, 3 de dezembro, no Shopping RioMar Recife já divulgaram o calendário para 2024. Vão ser mais 75 etapas no ano em que o maior circuito de rua da América Latina completará 20 anos, muitas delas, em destinos paradisíacos com experiências complementares à corrida.

Enquanto que na Paraíba, o circuito visitará o Busto de Tamandaré em março, a novidade mesmo fica à cargo dos pernambucanos, como Shopping Recife voltando a receber o maior circuito de corridas de rua da América Latina, algo que não acontecia desde 2022. A largada está prevista para às 6 horas, no estacionamento do shopping e com percurso realizado em quase toda a Via Mangue.

Participe com desconto

A prova acontecerá em no dia 5 de maio, para corrida infantil e prova com distâncias de 5 e 10 km. Para participar, é necessário baixar o aplicativo da TFSports, plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da empresa. Utilizando o cupom PERUNNING, é concedido 10% de desconto no valor do kit, de acordo com o lote vigente.

Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag, com sua entrega acontecendo entre os dias 02 e 04 de maio, na loja Track&Field do Shopping Recife. Quem completa as provas também ganha medalha. Já os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) serão premiados com um troféu.

Informações oficiais sobre a prova devem ser consultadas no aplicativo TF Sports e na página do Instagram @tfsportsoficial.

Sobre a Santander Track&Field Run Series

A Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. O projeto é realizado pela TFSports, plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field, e que realiza em média mil eventos por ano pelo país. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.

Anteriormente focada principalmente na corrida de rua, a TFSports vem expandindo sua atuação nos últimos anos. No beach tennis, o Track&Field Open Beach Tennis passará de 35 etapas em 2023 para 53 em 2024. Além disso, haverá um crescimento do Track&Field Experience, que tem foco na experiência e na importância do esporte para o bem-estar. Serão pelo menos 500 edições com mais de 45 modalidades diferentes durante o ano, todas em parceria com franqueados espalhados por todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui