Participar de uma corrida de rua é sempre muito arretado, mas não há como não negar que sem o apresentador ela fica meio vazia, a chegada perde um pouquinho da emoção e aquele friozinho na barriga, que rola alguns metros antes de cruzarmos a linha de chegada ao ouvir as batidas da música infelizmente não acontece, uma vez você percebe que, aquela voz mostrando que você está cada vez mais perto, não está lá…

E cá pra nós, tem como falar de apresentação de corridas e não falar de Romel ShowMan? Impossível, né? Com mais de mil corridas apresentadas no currículo, o ShowMan é de fato um show à parte em todos os eventos de corrida de rua não apenas na capital como no interior e vários outros estados do país.

E você, está com saudades do ShowMan? Este foi o papo que tivemos AO VIVO lá no YOUTUBE.COM/PERUNNING e já pode ser conferido no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorDr. Sérgio Maurício: Como não ter lesão na corrida?
Próximo artigoAdidas apresenta Ultraboost 21, carro-chefe da marca no running
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui