Início Caminhada Sport celebra 89 anos da Ilha do Retiro com sua corrida de...

Sport celebra 89 anos da Ilha do Retiro com sua corrida de rua

0
357

O Sport Club do Recife está prestes a celebrar um marco importante em sua história: o 89º aniversário da Ilha do Retiro. Inaugurado em 4 de julho de 1937, o estádio será o centro das atenções, mas o dia 19 de julho será ainda mais especial para os torcedores do clube, embora as comemorações comecem antes disso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no WhatsApp
✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no Telegram

No dia 19 de julho, a sede social da Ilha do Retiro será o ponto de encontro para a terceira edição da Corrida do Sport, um evento que promete proporcionar uma experiência inesquecível para corredores pernambucanos e, claro, para os torcedores do Leão da Ilha.

Publicidade

A corrida, que tem distâncias de 5 km e 10 km, está com inscrições abertas no site corrida.maiordonordeste.com.br. Os valores variam a partir de R$ 120 para sócios do clube e R$ 150 para o público geral. Há um desconto de 10% disponível para o público geral que utilizar o cupom PERUNNING.

Kit do corredor e premiação

Os inscritos receberão um kit contendo sacola, camisa exclusiva do evento, chip de cronometragem, número de peito e brindes dos patrocinadores. As informações sobre os dias e locais de entrega dos kits serão divulgadas no site de inscrição e nas redes sociais do evento.

Além das medalhas que serão entregues a todos os participantes que concluírem o percurso, a corrida premiará com troféus os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) nas duas distâncias — tanto na classificação geral quanto para os sócios adimplentes do Leão da Praça da Bandeira.

Ao final da corrida, estão programados shows ao vivo para celebrar ainda mais o aniversário da Ilha do Retiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui