The Strongs Beach – Saiba como foi…

0
265

No dia 05 de fevereiro, a The Strongs volta com tudo. Com quatro etapas distribuídas ao longo do ano, a primeira etapa já tem data definida e com inscrições abertas. Mas antes disso, a turma da run360º realizou neste último sábado pela manhã a The Strongs Beach, um aquecimento de luxo para aqueles que enfrentarão no próximo mês os cinco ou dez quilômetros com mais de 20 obstáculos artificiais e naturais lá em Cruz de Rebouças.

A concentração iniciou às 6h30 na orla da Praia de Boa Viagem, próximo ao segundo jardim e com um propósito um pouco diferente da The Strongs realizada em Igarassu. Na The Strongs Beach será realizado um treino de condicionamento físico utilizando obstáculos criados no local e outros já existentes, simulando alguns dos obstáculos que serão encontrados em fevereiro, na primeira etapa da The Strongs: rastejo, passo do macaco, equilíbrio na trave, corrida com pneus, corda naval e o tradicional cabo de guerra. Tudo isso com o dificultador da areia de praia.

E no final da brincadeira, foi realizado sorteio e venda de ingressos com os participantes para a primeira etapa da The Strongs e uma mesa de frutas para todos os presentes. “Simulado” realizado, agora é esperar chegar em fevereiro e enfrentar os mais de vinte obstáculos lá em Igarassu!

[Best_Wordpress_Gallery id=”50″ gal_title=”The Strongs Beach 2017 – 1ª Etapa”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui