Início Corrida de Rua Unindo inclusão e solidariedade, Corrida da Amar Aliança acontece em setembro

Unindo inclusão e solidariedade, Corrida da Amar Aliança acontece em setembro

0
616
Corrida para Amar
Corrida para Amar 2025: Boa Viagem recebe evento solidário em prol das doenças raras

Já estão abertas as inscrições para a Corrida para Amar, um evento solidário que visa apoiar pessoas com doenças raras e corredores cadeirantes. O evento chega à sua oitava edição em 2024 e acontecerá dia 1º de Setembro, no Segundo Jardim de Boa Viagem, permitindo que os participantes percorram um trajeto de 5 km.

✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no WhatsApp
✅ Clique aqui para seguir o canal do PE RUNNING no Telegram

A Associação Amar Aliança, que completa onze anos, promove essa corrida. Além da prova de 5 km para o público em geral, há corridas dedicadas às pessoas com autismo e deficiência (física ou intelectual). Essas provas são divididas em dois percursos: o maior, de 200 metros, é uma corrida para crianças de 8 a 12 anos, com ou sem autismo.

Publicidade

A outra prova, com 100 metros, reúne participantes em cadeiras de rodas, com deficiência física ou intelectual. A cadeira pode ser guiada pelo próprio participante ou conduzida por voluntários. A premiação ocorre do primeiro ao terceiro lugar. Antes das provas, haverá música e outras atividades, como aeróbica e zumba.

Corrida para Amar

Como participar:

As inscrições podem ser feitas pela internet, na plataforma Sympla, e custam R$ 70. Também é possível se inscrever através do WhatsApp (81) 9 9934-6694, utilizando o PIX e sem cobrança de taxa de serviço. Fazendo sua inscrição, o corredor terá direito a um kit contendo camisa do evento, número de peito e uma medalha de participação, após o evento.

Todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido para a manutenção da Associação Amar Aliança, contribuindo diretamente para projetos que promovem a inclusão social, educação e bem-estar dos mais vulneráveis.

A Associação Amar Aliança tem sede no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Pernambuco. Além da corrida, interessados podem se voluntariar para funções no espaço e doar roupas em bom estado para serem vendidas no bazar periódico. Valores avulsos também podem ser doados através do Pix-CNPJ: 25.144.009/0001-05.

Serviço:

8ª Corrida para Amar
Data: 01/09/2024 | Largada: 15h
Local: Segundo Jardim de Boa Viagem, Recife
Percurso: 5 km, 200 metros, 100 metros
Inscrições: sympla.com.br
Realizador: Aliança das Mães e Famílias Raras (AMAR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui