Essa talvez seja a pergunta que o corredor de rua mais vem fazendo nesse período de pandemia. E mesmo que ela tenha feito uma breve retomada em 2020, muita gente sequer se atentou a isso ou simplesmente preferiu não participar.

Apesar do início da vacinação da população brasileira nos primeiros meses de 2021, a pandemia segue causando seus estragos e adiando sonhos de milhares de pessoas, inclusive dos corredores. O momento para a retomada das corridas de rua é até mais delicado que em 2020, quando, embora estivéssemos parados, existia a esperança de retomada gradual dos eventos e pensava-se que corridas virtuais poderiam ser boa opção.

Mas diante do atual cenário, com uma média de mais de 3 mil mortes por dia, dá pra continuar sonhando com corrida de rua ainda neste ano? Neste episódio do Podcast Papo Corrida vamos tentar projetar o ano de 2021 e como algumas novidades poderão estar presentes na realização das grandes provas.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui