As inscrições para a 4ª edição da Wine Run Vale do São Francisco já começaram. No dia 10 de setembro, os aficionados por corrida poderão participar de uma corrida bem diferente, no meio dos parreirais da cidade de Lagoa Grande, no sertão pernambucano.

A Wine Run que também é realizada na fria cidade Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, faz também às margens do Velho Chico, no sertão pernambucano de Lagoa Grande, uma corrida totalmente distinta do que é realizada no sul do país, misturando o desafio de uma corrida off road, paisagens e a tradição do cultivo da uva, tudo com um tempero e calor nordestino.

Como nas etapas anteriores a Wine Run será realizada dentro da vitivinícola Santa Maria. O percurso todo em terra batida, passa pelos parreirais que fizeram cenário da minissérie global “Amores Roubados”. A programação da corrida já definida, com com a entrega dos kits sendo realizada na véspera do evento das 15h às 21h, no Quality Hotel de Petrolina. O atleta poderá adquirir separadamente um Tour guiado nas vinícolas da região e passeio do Vapor do Vinho. Depois haverá a corrida, que contará com uma cerimônia de premiação ao final e com o traslado de ônibus de volta para Petrolina. O traslado é gratuito para os atletas.

O primeiro lote das inscrições, com 400 vagas e vai até o dia 15 de agosto, pelo valor de R$ 55. Já o segundo lote vai até o dia 4 de setembro com valor R$ 70. A prova terá 10 milhas, ou 16 km, e pode ser disputada no individual ou em dupla. As duplas podem ser masculinas, femininas ou mistas.

Artigo anteriorTerceira etapa da The Strongs vem com novidades
Próximo artigoNo estilo trail-run, EcoRun será realizada no Paiva
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui