XI CICORRE: Saiba como foi…

0
232

Chegou ao fim mais um ano do melhor circuitos de corrida de rua em Pernambuco. Pode sim existir corridas melhores no estado, com kits recheados de itens, marcação de tempo digital com o tempo individual de cada atleta chegando através de SMS ou e-mail, mas nenhum deles é tão amistoso quanto é cada etapa da CICORRE.

E na ultima etapa do ano os organizadores do CORRE fizeram grandes mudanças. Acreditamos que pela primeira vez aconteceu uma CICORRE à tarde, em um clima bastante agradável para todos. Além da mudança no horário da prova, o local da largada também foi alterado, passando do Cais da Jaqueira para a Praça de Casa Forte. E foi por um bom motivo: além da prova valer para a última etapa do circuito do CORRE, a corrida também valeu como parte do evento da 38ª Corrida da Vitória Régia.

E como tudo novo é novidade, o percurso tanto dos 4 quilômetros quanto para quem fez os 8 quilômetros foi bastante bacana, passando pelas principais praças da zona norte do Recife. Para os corredores dos quatro quilômetros o retorno foi dado próximo ao Parque Santana (que foi palco da largada da IX CICORRE em setembro). Já os corredores que optaram pela prova principal passaram ainda pelo Cais da Jaqueira, Ponte D’Uchôa e a Avenida Beira Rio para o retorno a Praça de Casa Forte.

Após o fim da corrida foram realizados alguns sorteios de brindes como as inscrições para a Meia Maratona de João Pessoa, além da premiação para os vencedores da classificação geral no masculino e feminino nos 4 e 8 quilômetros, além da premiação da equipe que levou mais atletas a corrida.

A próxima corrida que o CORRE irá promover será a 34ª Corrida dos Sinos, no próximo dia 11 de dezembro. E assim como essa última etapa, também contará com novidades, passando a ser realizada agora no Parque da Jaqueira e com percurso de 8 quilômetros.

[Best_Wordpress_Gallery id=”35″ gal_title=”XI CICORRE – Praça de Casa Forte”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui