38ª CICORRE – Etapa Torre Malakoff: Saiba como foi…

1
359

Enquanto o ano não inicia de fato, os corredores viciados em corridas de rua levantam as mãos aos céus e agradecem pela existência da CICORRE, afinal, os caras estão aí mantendo os corredores da região metropolitana em movimento há 38 anos, faça chuva ou faça sol. E sempre em locais bastante alternativo, onde dificilmente uma prova do porte de um Circuito das Estações da vida tentaria promover uma corrida. Neste ultimo fim de semana, os corredores se reuniram no Recife Antigo para a segunda etapa de do circuitos de corridas de rua mais tradicional do Recife.

Para quem bate o ponto nas etapas do Cicorre, não houve nenhuma novidade comparado com as últimas edições da segunda etapa realizada no Recife Antigo. Minto, até teve, pois este ano incrivelmente choveu! E com um percurso totalmente plano, os corredores que estavam com os treinos em dia demonstraram no asfalto o melhor do seu desempenho em busca daquele pontinho suado na faixa etária. Enquanto os corredores dos 4,5 km realizavam apenas uma volta, os corredores que estiveram com o numero amarelo no peito realizaram duas voltas no trajeto, realizando aquele retorno maroto dentro das dependências da fábrica da Pilar.

Com o fim da corrida, o bacana mesmo foi ver a premiação dos corredores que estiveram devidamente fantasiados! Afinal, queira ou não, o Recife já respirava carnaval. E de tão bacana, a seleção também foi polêmica, viu? Muitos ali acharam injusta os três primeiros colocados, questão de gosto, onde quem escolheu foi um juri formado pelo pessoal que fica nos bastidores da CICORRE entregando medalhas, cortando melancia e tudo mais. Depois de visitar a zona sul do Recife, em Boa Viagem e o tradicional bairro do Recife, agora será a vez da CICORRE inserir os corredores na zona norte da capital. O destino? O Parque Urbano da Macaxeira, situado às margens da Avenida Norte. E já tem inscrições abertas, viu?

E você, correu também a CICORRE na Torre Malakoff? Comenta aqui com a gente o que achou! O resultado da prova poderá ser conferido através do site www.corredoresdorecife.com. Já a cobertura fotográfica você pode conferir nos sites www.focoradical.com.br e www.fotop.com.br. E não esqueça que durante a semana a gente vai trazer mais um vídeo bacana lá em nosso canal no Youtube, mostrando o que de melhor aconteceu na segunda etapa da 38ª CICORRE! O que não faltou foi alegria e corredor fantasiado… foi muito massa!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui