Largada da CICORRE no Parque de Santana | Foto: Lidianne Andrade

No dia 16 de fevereiro de 2020 era realizada na Torre Malakoff a segunda etapa da 38ª edição da CICORRE. E não apenas isso, marcava também a pausa obrigatória no calendário de corridas de rua organizado pela Federação Pernambucana de Atletismo. E um ano e oito meses depois, os CORRE voltará a colocar seu circuito pelas ruas do Grande Recife.

Após a autorização do Governo de Pernambuco em permitir a realização de para eventos com público até 2500 participantes, o CORRE anunciou em suas redes sociais a retomada do circuito de corridas de rua mais antigo do Brasil em atividade, o CICORRE. E ainda em 2021, com corridas sendo realizadas em praças da zona norte do Recife.

No dia 28 de novembro o Parque da Macaxeira receberá a Corrida do Corre, marcando os 38 anos dos Corredores do Recife. Já em dezembro, no dia 19, será a vez do Parque de Santana, com a realização 38ª edição da Corrida dos Sinos. Ambas as etapas terão suas largadas às 7 horas, contarão com percursos de 4 e 8 km e protocolos sanitários rígidos, como a apresentação obrigatória do cartão de vacina na retirada do kit e o uso de máscara na concentração e largada e chegada para todos os envolvidos no evento.

E você, já participou das provas do CORRE?

Com 38 anos de fundação, o Clube de Atletismo dos Corredores do Recife já formou muito corredor de rua através do seu circuito de corridas, passando por praças e pontos turísticos do Grande Recife. E em através de nosso canal no Youtube, você pode confere as últimas edições da CICORRE realizada na Parque da Macaxeira e também da Corrida dos Sinos.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorGladination Hard Race VI: Saiba como foi…
Próximo artigoPapo Running – Preparo para uma prova é tudo!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui