A Mizuno começa o ano de 2021 à todo vapor e apresenta neste início de fevereiro o novo modelo Creation 22, um dos mais importantes tênis da marca no Brasil. A icônica família Creation chega ao seu 22º ano com uma sólida história e evolução na sua capacidade de oferecer aos consumidores um tênis altamente responsivo. Com o nível máximo da tecnologia Infinity Wave, o tênis oferece a melhor sensação de amortecimento e estabilidade.

A primeira versão do Mizuno Wave Creation foi criada em 2003 com um design moderno e arrojado para a época. Todas as tecnologias empregadas davam ao modelo importantes aspectos necessários para pessoas que praticam suas caminhadas diárias, corridas e treinos. Com o passar do tempo os modelos Creation acompanharam a evolução das tecnologias. Sendo o primeiro modelo a incorporar a tecnologia Infinity Wave, o Creation transformou-se em um dos mais importantes tênis da Mizuno no Brasil.

RELACIONADO: Mizuno foca tecnologia e lança Prophecy 
RELACIONADO: Mizuno lança tecnologia Enerzy 
RELACIONADO: Mizuno apresenta Wave Creation 21 

O principal destaque do Creation, e em especial, do Creation 22 é a tecnologia Infinity Wave, que salta aos olhos dos consumidores da marca pelo seu formato icônico e que valoriza ainda mais o seu design. Criada pela marca, a tecnologia tem a capacidade de amortecimento até cinco vezes mais superior frente a diferentes tecnologias.

Outra característica positiva que faz do novo Creation 22 uma ótima opção de calçado para quem quer usar no seu dia-a-dia é a sua durabilidade. Com o tempo de uso, alguns tênis tendem a perder sua performance devido ao desgaste natural. Com a tecnologia Infinity Wave, o tênis conta não só com um excelente amortecimento, como pode triplicar a vida útil do calçado.

Atualizações também estão presentes no novo modelo. O cabedal projetado com Jacquard Mesh dá maior respirabilidade aos pés e apresenta um visual mais esportivo. Na altura do logo da Mizuno há o TPU Cage, um cabedal pensado e construído para proporcionar maior estabilidade. Na área do calcanhar, o material PU Pillar é um dos responsáveis pela durabilidade, estabilidade e absorção de impacto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui