O município de Lagoa Grande, localizado no Vale do São Francisco, voltará a receber uma das corridas mais charmosas do país. No dia 11 de setembro a Corrida do Vinho retorna a Vinícola Rio Sol, para sua terceira edição. A prova contará com distâncias de 6 e 12 km, além de uma série de atrações.

Os interessados tem até o dia 30 de agosto, para as duas distâncias que nesta edição foram batizadas com nomes de uvas: Moscatel (6km) e Tempranillo (12km). Durante o percurso, os atletas percorrem diversos tipos de terrenos às margens das principais vinícolas da região e, em alguns momentos, nas áreas das parreiras.

Os três primeiros colocados da categoria geral individual masculino e feminino, em ambas as provas, e os três primeiros colocados de cada faixa etária no masculino e feminino da prova principal (12 km) serão premiados com garrafas de espumantes.

Programação além da corrida

A Corrida do Vinho dá aos participantes a oportunidade de correr e fazer turismo em uma das principais região viticultora do Brasil, unindo esporte, lazer e cultura. Além da corrida, a programação também conta com passeios de catamarã na vinícola, tour guiado pela fazenda Santa Maria (vinícola Rio Sol), palestras, festa do espumante e show regional. A expectativa é de participação de mais de 3 mil pessoas, entre atletas e espectadores.

Artigo anteriorCorrida do Milho retorna para sua segunda edição
Próximo artigoReveza Friends será realizada em Caruaru
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui