A corrida de rua é um esporte que atrai centenas e milhares de corredores. E claro, o interesse de grandes marcas também! E como criar a conexão disso tudo com naturalidade e criatividade?

Em mais mais episódio ao vivo realizado no Canal PE RUNNING, o Podcast Papo Corrida realizou um papo bacana com Ricardo Santos, diretor executivo, e Juliana Cassino, diretora de operações da Milk, empresa que nasceu como uma agência de comunicação convencional, vinda do universo do marketing direto e tornou-se especialista em ações de running, ciclismo e training. Com bons projetos e ativações na área, ampliou horizontes e estabeleceu forte ligação com a vida saudável em geral.

Ouça agora (ou quando puder) buscando por PAPO CORRIDA no SpotifyDeezerAmazon Music. Também pode nos ouvir em qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram no @papocorrida.

Artigo anteriorDada a largada para inscrições da Corrida Guararapes
Próximo artigoAbertas as inscrições para a 2ª Meia Maratona FPS
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui