Strava é o app de esportes mais usado em todo o mundo. Atualmente, mais de 80 milhões de pessoas usam este aplicativo, com o Brasil sendo representado por mais de 7,5 milhões de usuários. Graças ao seu crescimento, o aplicativo tem adicionado novas funções em termos de seus mapas, medições e muito mais para tornar os treinos fáceis e simples de entender. Isso é uma questão de dados que você fornece.

A última atualização feita pelo serviço de Internet Strava é baseada nos mapas, oferecendo a visão em 3D. Além dessa inovação, o Strava incorporou um recurso que é agrupado em mapas de calor pessoais. Onde o terreno específico que o atleta viajou durante a atividade é refletido. Graças a isso, o atleta poderá explorar a rota percorrida, bem como explorar rotas futuras. Porém, essas novas atualizações estão disponíveis apenas para assinantes do aplicativo e, por enquanto, eles só poderão acessá-lo pela web.

O Strava também atualizou suas imagens de satélite. Também há mais consistência entre os níveis de zoom e alterações nos mapas exibidos quando você grava uma viagem. Enquanto antes as viagens gravadas em dispositivos Android usavam o Google Maps e aquelas no iOS usavam o Apple Maps, agora ambos usam mapas do MapBox, então seu mapa terá a mesma aparência, independentemente da plataforma que você estiver usando.

Artigo anteriorO treinamento em bicicleta é valioso para os corredores?
Próximo artigoDicas para aproveitar as corridas de chuva
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui