Para alguns, a chuva às vezes é a desculpa ideal para não correr. No entanto, as corridas de chuva ficam muito mais agradáveis ​​com essas dicas!

1. Coloque as roupas corretas de corrida

A menos que esteja muito frio, não é má ideia optar por roupas curtas e impermeáveis. Porque as roupas encharcadas são pesadas e isso não as torna tão agradáveis. E quanto mais você usar a roupa (encharcada), mais ela pesará. Se isso congelar as pedras do solo, é melhor escolher camadas, onde a camada superior é o mais estanque possível.

2. Concentre-se nos benefícios de caminhar na chuva

Certamente, existem algumas vantagens nas corridas de chuva. Por exemplo, em tempo chuvoso, é claro que não há muito movimento na popular rota de caminhada em sua área. Ideal para limpar sua cabeça e esquecer todas as suas preocupações por um tempo! Quando chove, também haveria substâncias menos nocivas, como gases de escapamento, no ar. E não se esqueça daquele maravilhoso banho quente – e daquela sensação desagradável – depois!

3. Ajuste seu estilo de corrida

Modere seu ritmo. Se você estiver na estrada de carro e estiver chovendo cães e gatos, não vai acelerar. É o mesmo com andar. E então você tem um erro clássico: não beba quando chove. Só porque água cai do céu em abundância não significa que você não deva bebê-la (dependendo de quanto tempo você sai). Finalmente: não olhe para o perigo: em caso de tempestade, é claro que não é aconselhável visitar o parque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui