O Brasil participou no ultimo domingo (2) do Campeonato Sul-Americano de Maratona. Realizado no Parque Guazú Metropolitano, em Assunção, Paraguai, a seleção foi formada por Wellington Bezerra da Silva (APA Petrolina) e Marily dos Santos (Veteranos da Bahia), que foram oficialmente convocados, além de mais três mais três atleta convidados pelos organizadores: Edson Amaro (APA-PE), Alisson Peres (IPEC-PR) e Giovani dos Santos (Grêmio Atlético Estrelinha-ES).

No episódio 87 do Resenha de Corrida conversamos com Alisson Rocha Peres, campeão da maratona de Porto Alegre 2019 e da Maratona de Punta del Este 2018, o paranaense nos contou detalhes de sua participação no Sul-Americano, se tornando o brasileiro mais bem colocado na prova, terminando na quarta colocação, com o tempo de 2:30:45.

Você pode ouvir esse episódio do Resenha de Corrida diretamente no nosso site (logo abaixo) ou pelo Spotify. Também estamos no Spotify, Deezer, no Youtube e, em em todas os aplicativos agregadores de podcasts disponíveis para Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui