A New Balance apresentou, nesta quinta-feira (6), a 11ª versão do 1080, um dos principais modelos de running da marca. Batizado de 1080 v11, o tênis chega ao mercado reformulado, com novo design e atualizações que prometem melhorias relacionadas a amortecimento, conforto e retorno de energia, além de mudanças positivas ao ganhar mais flexibilidade, ajuste e estabilidade.

Como já é característico da linha 1080, o v11 possui aplicação da tecnologia Fresh Foam X na entressola, o que otimiza a sensação de conforto do corredor. Já a nova espuma, que também preza pelo conforto, também foca em um retorno maior de energia.

De acordo com a New Balance, o design com gravações a laser no calcanhar gera um amortecimento maior e torna o tênis mais leve. Outro detalhe é a palmilha, feita para proteger a planta dos pés e capaz de controlar a umidade. A sola, por sua vez, conta com um design com padrões mais amplos, que garante um maior poder de tração e aderência em várias superfícies

Por último, o cabedal em malha Hypoknit proporciona melhor calce, maior respirabilidade (mantendo os pés em temperatura ideal) e um ajuste dinâmico com o intuito de transformar a corrida em uma atividade ainda mais confortável, com liberdade de movimentos. Outra novidade do novo modelo é que o cabedal apresenta contraforte integrado, feito de material mais fino e macio, mas com capacidade de impedir movimentações indesejadas durante o treino e oferecendo suporte e segurança.

O New Balance 1080 v11 já está disponível no e-commerce da marca no mercado brasileiro, assim como nas lojas físicas e lojas multimarcas selecionadas. O modelo custa R$ 999,99 e pode ser encontrado entre os tamanhos 34 e 48.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui