A Asics anunciou, nesta segunda-feira (1º), o lançamento do Gel-Quantum 180 VII, modelo da linha sportstyle que é focado nos usuários que buscam maior amortecimento para atividades cotidianas. O objetivo é levar tecnologia e design àqueles que priorizam o conforto no corre-corre do dia a dia.

Um dos destaques do modelo é a nova entressola, com a tecnologia Scutoid Gel. O sistema de amortecimento, construído em um formato 3D, foi elaborado para elevar a absorção de impacto em diversas situações cotidianas, como subir e descer escadas, explorar a cidade com calçadas irregulares em um passeio ou ficar em pé durante um longo período, como em uma fila, por exemplo.

Além disso, o tênis conta com uma camada da tecnologia Flytefoam, feita com uma mescla de microfibras de celulose e espuma de EVA. Desta forma, além de aumentar a sensação de conforto nos pés, a tecnologia também gera percepção de leveza, já que, por conta da combinação de seus materiais, o Gel-Quantum 180 VII tem um peso menor em comparação à versão anterior.

Por fim, na parte superior do tênis, o foco da Asics foi o aprimoramento do design e do ajuste ao calçado. O cabedal foi desenhado com linhas suaves e construído em jacquard mesh, com menos camadas envolvidas. A combinação, além de gerar mais ventilação e adaptação aos pés, também tem como intuito dar um visual mais moderno ao tênis.

De acordo com a marca japonesa, a construção do novo modelo teve como inspiração o conceito de “fluxo acelerado”. O Gel-Quantum 180 VII já está disponível na loja da Asics na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e também no e-commerce da empresa. O preço sugerido de lançamento é R$ 799.

Artigo anteriorMeia Maratona Eu Amo Recife abre inscrições para sua nona edição
Próximo artigoMizuno lança 23ª edição do tênis Wave Creation com duas opções de cabedal
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui