A Mizuno lançou a 23ª versão de um dos tênis mais tradicionais da marca no segmento de running. Com foco na versatilidade, no conforto e na segurança, o novo modelo do Wave Creation chega ao mercado com duas opções de cabedal.

De acordo com a empresa japonesa, cuja gestão no mercado brasileiro está a cargo da Vulcabras, o Wave Creation 23 conta com a construção do tecido do cabedal em mesh, enquanto o Wave Creation 23 WK possui knit no cabedal, o que auxilia na resistência, elasticidade e respirabilidade.

Outro diferencial do modelo é o número de cores. Ao todo, o corredor poderá escolher entre 14 novas opções, todas elas com um visual disruptivo que deixa a tecnologia Infinity Wave visível. Segundo a Mizuno, o tênis foi feito para quem busca um modelo completo, “com tecnologia e pronto para todas as situações, já que promove conforto para as diversas situações do dia a dia e conta também com design e estilo para a prática de modalidades esportivas”.

Com pisada neutra, grade do 34 ao 44 (feminino), do 39 ao 44 (masculino) e peso médio de 400g (que muda de acordo com a numeração), o Wave Creation 23 já está à venda no site da marca e em lojas parceiras, como World Tennis. O preço sugerido de lançamento é R$ 1.199.

Artigo anteriorAsics investe no conforto do dia a dia e lança tênis Gel-Quantum 180 VII
Próximo artigoSaiba tudo sobre a Maratona Internacional de João Pessoa!
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui