Em comemoração ao aniversário de 58 anos do 4° BPM será realizada no dia 24 de outubro, 1ª Corrida Barreto de Menezes. Um evento inclusivo, contando com premiação para aos melhores corredores de 5km e 10km, masculinos e femininos, na categoria Policial Militar, categoria Geral e para Portadores de Necessidades Especiais – PNE, bem como, contará com a caminhada de 3km.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.contime.com.br, com valor promocional de R$ 70 e 1 kg de alimento não perecível. As inscrições seguem até o dia 16 de outubro ou até atingir o número máximo de corredores inscritos, dando direito a um kit composto por camisa, chip de cronometragem, número de peito, squeeze e sacochila. Já a sua retirada acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro, no Caruaru Shopping.

A corrida tem também o objetivo de realizar uma grande ação social com a arrecadação de alimentos para ajudar famílias necessitadas. Todos os corredores inscritos que completarem o percurso serão recebidos ao fim da prova com uma medalha de participação.

Artigo anteriorCarpina recebe primeira corrida após a retomada das atividades
Próximo artigoCircuito Nobre em Movimento será realizado em Palmares
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

2 COMENTÁRIOS

  1. tem premiação quanto pq cobra 70 na inscrição mais 1 quilo de alimentos
    se ñ tive premiação em dinheiro era só para se só os 2 quilos de alimentos om

    • A estrutura da corrida, a hidratação, o kit, os profissionais envolvidos, as taxas para autorização, as medalhas e os troféus se pagam com os alimentos, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui