As corridas de rua voltaram com tudo em Caruaru. E contando com percurso único de 5 km, será realizada no dia 7 de novembro a primeira edição da Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul. O evento, que contará também com modalidade virtual, é uma iniciativa da Crazy Runners e possui o objetivo de alertar a população para os cuidados contra os cânceres de mama e de próstata. A largada será na Praça da Asces, às 7 horas.

As inscrições são limitadas e estão sendo realizadas de forma online, através do site www.contime.com.br. Com valor de R$ 43, os corredores inscritos terão direito a um número de peito, chip de cronometragem, além de hidratação e frutas durante o evento. Os três primeiros atletas do geral feminino e masculino e a equipe com maior número de inscritos serão premiados com um troféu, além da medalha de participação, que todos os participantes receberão.

A Corrida Outubro Rosa e Novembro Azul também contará com protocolos sanitários rígidos, sendo necessário o uso de máscara na concentração e largada e chegada para todos os envolvidos no evento. Para mais informações, confira o regulamento ou entre em contato com o organizador.

Artigo anteriorBatalhão de Caruaru promove corrida de rua em outubro
Próximo artigoPapo Running – Você pensa no atletismo sem olimpíadas?
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui