O aguardado Nike ZoomX Streakfly é a mais recente inovação da Nike para corrida. O tênis ultra-leve foi projetado especialmente para distâncias curtas percorridas na rua. De perfil baixo e com detalhes elegantes, o Streakfly parece desaparecer nos pés. Ele ajuda o atleta a estabelecer uma conexão ainda melhor com o solo e a estar pronto para qualquer ritmo.

Projetado especialmente para corredores que competem e treinam na rua, em distâncias de 5k e 10k, o novíssimo Streakfly foi criado para garantir velocidade e ajudar qualquer corredor a superar sua marca pessoal. Além disso, o novo tênis foi produzido a partir de conhecimentos obtidos com os modelos Vaporfly e Alphafly e de anos de sugestões e opiniões dadas por corredores.

A Nike revolucionou a tecnologia de tênis de corrida, tanto nas pistas, como nas ruas. Temos orgulho de apresentar essa inovação para corredores, e estamos animados para acompanhar a experiência dos atletas com este novo tênis. Nossas equipes buscam inspiração tanto em atletas de elite quanto em corredores do dia a dia, que querem melhorar sua marca pessoal com a ajuda da nossa tecnologia. A validação de nossos produtos, porém, só virá com o suor e o desempenho potente dessas pessoas”, disse Elliott Heath, gerente de produto e calçados da Nike Running.

Modelo chega exclusivamente para membros em nike.com no dia 4 de maio. Créditos: Divulgação/Nike

Confira as principais inovações do Nike ZoomX Streakfly:

  • Entressola com ZoomX em toda a extensão do tênis – A espuma mais leve e responsiva da história da Nike foi desenvolvida com baixa altura neste modelo, favorecendo passadas super responsivas e mantendo, ao mesmo tempo, a conexão entre o atleta e o solo.
  • Placa Pebax na parte intermediária dos pés – Uma haste na parte intermediária cria equilíbrio entre rigidez e sustentação, aumentando a estabilidade e a sensação de propulsão.
  • Parte superior com malha estruturada – O ajuste em malha superfina na parte superior se adapta aos pés, e o reforço na parte dianteira dá firmeza e conforto.
  • Bolsa ajustada ao calcanhar – A espuma no calcanhar aprimora o conforto, a segurança e confere uma leveza firme a essa parte dos pés.
  • Tração na sola – Dados coletados com base em informações, sugestões e opiniões de corredores colocam a tração da sola no lugar certo – em qualquer superfície, e mesmo nas curvas mais fechadas, a sola absorve o impacto para uma corrida saudável para seus pés.

Informações extras dos produtos:

NIKE ZOOMX STREAKFLY
MASCULINO
Peso: 185g (Tamanho 42 Masculino)
Drop: 6mm (32 mm no calcanhar / 26 mm no antepé)

FEMININO
Peso: 155g (Tamanho 37,5 feminino)
Drop: 6mm (32 mm no calcanhar / 26 mm no antepé)

Serviço:

O inovador Nike ZoomX Streakfly chega exclusivamente para membros em nike.com no dia 04 de maio. A partir de 06 de maio o modelo chega em revendedores selecionados.

Artigo anteriorOs desafios financeiros do corredor de rua em 2022
Próximo artigoQuarta edição da Corrida e Caminhada Caruaru para Todas abre inscrições
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui