Com cinco etapas confirmadas, TRUN Series anuncia calendário de 2024

0
254
trun bananerias

A terceira temporada do Circuito Trail Run Series (TRUN) está confirmada e trará novidades para os corredores. O circuito, que cresceu desbravando a Paraíba, contará com cinco etapas em 2024, passando também pelos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco. As cidades de Areia e Bananeiras voltarão a receber corredores, enquanto a cidade de Araruna será a novidade paraibana no circuito, ao lado de Nisia Floresta (RN) e Gravatá (PE).

Cinco etapas, dois novos estados, três novas cidades

Nísia Floresta, a primeira cidade a ser desbravada, faz parte da região metropolitana do Natal e está inserida no Polo Costa das Dunas. O município é repleto de praias com piscinas naturais, lindas lagoas, Mata Atlântica e dunas.

Araruna, localizada no alto da serra de mesmo nome, possui uma natureza exuberante e consolida-se cada vez mais como um destino de esportes de aventura. Araruna ainda oferece atrativos curiosos e históricos, como pinturas rupestres que datam de milhares de anos atrás e cenários surpreendentes.

Gravatá, mais conhecida como a Suíça Pernambucana, estrategicamente escolhida para acontecer no final do ano, terá a TRun como uma das atividades das comemorações do Natal de Gravatá e os atletas terão a oportunidade de curtir com a família os encantos do local no clima natalino.

As inscrições estão sendo realizadas através do site www.race83.com.br, incluindo a possibilidade de garantir o combo das cinco etapas com descontos especiais.

Confira o calendário de provas do Trail Run Series em 2024:

– Nisia Floresta (RN) – 16 de março
– Araruna (PB) – 16 de maio
– Areia (PB) – 27 de julho
– Bananeiras (PB) – 14 de setembro
– Gravatá (PE) – 30 de novembro

Sobre a TRUN

O Circuito Trail Run Series é organizado pela Aclive Sports e tem como objetivo difundir a prática do Trail Run, permitindo que os corredores apreciem as belezas naturais e experimentem o clima, a cultura, o relevo, a fauna e a flora de cada região desbravada.

Em 2022, o circuito passou por Guarabira, Sapé, Mamanguape e Belém. Já em 2023, além de Guarabira, os “trunzeiros” desbravaram Campina Grande, Areia e Bananeiras. Você pode conferir detalhes de todas essas etapas em nosso canal no Youtube.

Informações oficiais sobre a prova devem ser consultadas no site www.race83.com.br e pela página do Instagram @trunseries.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui