Com inscrições gratuitas, meia maratona será realizada em Ipojuca

0
115

No mês de julho será realizada mais uma meia maratona na cidade de Ipojuca. Depois de realizar a segunda edição da trail run Porto 21k, será realizada no dia 21 de julho a Meia Maratona de Ipojuca, que contará também com distâncias de 5 e 10 quilômetros, com largada prevista para às 7 horas, na Vila de Porto de Galinhas. E sabe o que é melhor de tudo? As inscrições serão gratuitas, com inicio para ser realizada a partir do dia 21 de junho.

Ao todo serão ofertadas 1500 inscrições e, para participar, será necessários a doação de 2 quilos de alimentos não perecível, doação esta que deverá ser realizada no dia da entrega dos kits que acontecerá entre os dias 19 (das 9h às 17h) e 20 de julho (das 9h às 16h) no local onde será montado a arena da prova. As inscrições acontecerão exclusivamente através do site www.ipojucanovotemponoesporte.com.br e serão encerradas no dia 13 de julho, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite de 1.500 inscrições.

 

O corredor devidamente inscrito terá direito a um kit contendo camisa, boné, squeeze, número de peito e sacochila. A Meia Maratona de Ipojuca ainda contará com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados (masculino e feminino) para as distâncias de 5, 10 e 21 km. Ao todo serão distribuídos R$ 13.400 em premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. Para a categoria especial serão premiados apenas os primeiros colocados (masculino e feminino) nas categorias cadeirante, visual e deficiente de membro inferior com troféus. Já os demais corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Nunca correu em Porto de Galinhas? Em 2017 aconteceu por lá uma meia maratona e claro, a gente esteve por lá também! Confira o vídeo abaixo de nosso canal no Youtube e se gostou faça a sua inscrição para acompanhar outros vídeos que publicamos semanalmente! Faça a sua inscrição clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui