No ano de 2019 o Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE irá comemorar 197 anos de existência. E dentro de suas solenidades em comemoração a este marco, será realizada pela primeira vez a Corrida do TJPE. A corrida será realizada no dia 18 de agosto e contará com distâncias de 5 e 10 e largada às 7 horas, em frente a Praça da República.

As inscrições para a corrida estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br com valor de R$ 70 e acontecem até o dia 13 de agosto, com possibilidades de encerrar antes desta data, caso atinja o número máximo de corredores inscritos.  Para magistrados, servidores e terceirizados do TJPE, as inscrições custam R$ 50 e acontecem exclusivamente no site www.sympla.com.br. A entrega dos kits acontecerá entre os dias 16 e 17 de agosto, no horário comercial da loja Authentic Feet, localizada no Shopping RioMar.

O corredor devidamente inscrito terá direito a um kit contendo camisa, numero de peito, chip de cronometragem e alfinetes. Além da medalha de participação para todos os corredores que completarem o percurso, a Corrida TJPE premiará os três primeiros colocados (masculino e feminino) com um troféu cada.

 

Artigo anteriorCom inscrições gratuitas, meia maratona será realizada em Ipojuca
Próximo artigoCorrida para Amar chega a sua quinta edição em Boa Viagem
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui