Realizar “jornadas duplas” durante semanas é algo cada vez mais comum em nosso cotidiano, nos dando às vezes a impressão de que precisamos nos desdobrar para dar conta da rotina diária entre as horas de trabalho, estudos e cuidados com a casa.

E, nessa conta toda, será que sobra algum tempo para você espairecer, olhar a saúde ou, até mesmo, se divertir? Em meio à tudo isso, as desculpas são as mais variadas, tornando-se muito cômodo abandonar os treinos dizendo que “a vida está muito corrida”, “estou trabalhando muito”, “não tenho tempo”. Mas será que você não tem tempo mesmo?

Em mais um episódio ao vivo realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING, o Podcast Papo Corrida contou com a participação de dois corredores que são apaixonados por corrida: Cynthia Lima do Tamujunto na Pista e Carlos Paiva do Star Runners. E, para fechar o time, Gleison Santos do Bingo Corridas, atleta profissional, mas que também tem uma dupla-jornada de trabalho.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no Spotify, Deezer, Amazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui