Cúmplices, amigos, companheiros, parceiros de vida e de corrida. É dessa forma que muitos casais, pais e filhos se definem ao descobrir a corrida de rua como forma de deixar um pouco de lado as adversidades do dia a dia e estreitar os laços afetivos.

A gente sabe que correr em companhia sempre é muito bom, inclusive já foi até tema do episódio 21, quando recebemos aqui a Lucy Regina do Corre Limoeiro e o Riva Mesquita do Tamujunto na Pista. Mas saibam que melhor do que correr em companhia é quando a companhia é da família. E independente do grau de parentesco, sempre haverá algo em comum nesta relação: o fortalecimento dos laços familiares promovido pela corrida.

Em mais um episódio ao vivo realizado no YOUTUBE.COM/PERUNNING​​​, recebemos para um bom papo a mamãe corredora Juliana Vieras ao lado do seu filho Miguel Bolt, ambos do grupo Corredessa. E também do casal runners Xênia Maia e Josué de Abreu. E claro, não poderia faltar a presença da Sandra Nunes, né? Todos eles para nos mostrar e dar bons exemplos que corrida de rua é sim um excelente programa para se fazer em família.

Ouça agora, ou quando puder, buscando por PAPO CORRIDA no Spotify, Deezer, Amazon Music ou qualquer outro aplicativo agregador de podcast para IOS ou Android! Aproveita o embalo e segue a gente também no Instagram, no @papocorrida.

Artigo anteriorMaratona do Recife será realizada em agosto
Próximo artigo10 sinais de que você está overtraining
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui