No dia 10 de junho, a cidade de Belo Jardim, agreste do estado, sediará a quarta Caminhada Abrace o Rio Bitury. Realizado pelo Instituto Conceição Moura, a prova tem como objetivo despertar a população para a importância do esporte e da saúde, além de chamar a atenção para os cuidados em torno do principal rio da cidade, por meio da participação e do engajamento de todos.

A iniciativa está aberta para ciclistas, skatistas, corredores e também para aqueles que desejam apenas se exercitar caminhando, num percurso com extensão de 5 Km. Não há custo para marcar presença nessa corrente em benefício do meio ambiente e da saúde.

Percurso da Corrida Abrace o Rio Bitury | Dados: Strava

O corredor interessado poderá participar visitando o Cine Teatro Cultura até o dia 08 de junho, de segunda a sexta, das 08 às 12h e das 13 às 17h e efetuar a sua inscrição. A inscrição é gratuita e o corredor inscrito terá direito a um kit contendo camisa, número de peito e, ao fim da prova, todos os corredores que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Artigo anteriorCorrida noturna será realizada em Garanhuns
Próximo artigoFortim do Queijo recebe VI Cicorre em junho
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui