Após de cinco etapas no Recife, a cidade de Olinda receberá a sexta etapa da CICORRE! No dia 10 de junho, os corredores irão correr pela orla olindense, nos percursos de 5 e 10 quilômetros, com o pórtico de largada sendo montado em frente ao Fortim do Queijo, no bairro do Carmo.

E diferentemente da maioria das etapas do CICORRE onde percursos principais são realizadas com duas voltas no percurso alternativo, VI CICORRE vem com dois percursos distintos, mas ambos passando na orla de Olinda, totalmente plano. Enquanto os corredores dos cinco quilômetros realizarão seu retorno quando completarem os 2,5 km de prova, a turma dos dez quilômetros farão seu retorno próximo ao bairro de Casa Caiada.

O processo de inscrição é o mesmo das demais etapas. As inscrições custam R$ 35, sendo realizadas momentos antes da largada, dando direito a numero de peito, hidratação no percurso e uma medalha de conclusão ao final da prova. As inscrições também podem ser realizadas através da internet (clique aqui). O corredor inscrito garante número de peito, hidratação e medalha de conclusão da prova.

Nunca correu a CICORRE em Olinda? Em 2017 a gente correu e deixou lá em nosso canal no Youtube um vídeo mostrando um pouco do que foi! Confere ai em baixo e confira em www.youtube.com/perunning outros vídeos e deixe também sua inscrição no canal!


Artigo anteriorCorrida Abrace o Rio Bitury chega a sua quarta edição em Belo Jardim
Próximo artigoCorrida Damas será realizada em maio
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui