O Festival da Confecção (FCC) será realizado em Cupira, no Agreste de Pernambuco, e promove o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores parceiros e patrocinadores.

O evento, que acontece de 18 a 21 de novembro, estimula novos negócios e incentiva a indústria e o comércio do município. O FCC conta com 60 stands de confeccionistas, exposição de máquinas de costuras e suprimentos, serviços e mais de 20 stands na praça de alimentação, com um cardápio da gastronomia local.

O Festival da Confecção realiza também a Corrida da Tesoura, modalidade na qual costureiros e demais profissionais da confecção se reúnem para praticar caminhada e corrida em benefício do bem-estar, pelas principais ruas da cidade. Com percurso único de 5 km, a prova será realizada no dia 21 de novembro e terá sua largada às 7 horas.

Esta será a terceira edição da Corrida da Tesoura e, para participar, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, ao lado da quadra poliesportiva da cidade. A inscrição é apenas 2 kg de alimentos não perecível, dando direito a número de peito, hidratação e medalha de participação para os corredores inscritos.

 

Artigo anteriorCorrida de Santo’s Silvestre será realizada no Recife
Próximo artigoOlympikus celebra retorno da Maratona do Rio com novidades para 2022
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui