Tradicionalmente realizada em março, durante as festividades pelo aniversário do Recife, a Corrida das Pontes adiou, mais uma vez, a realização da sua 17ª prova. Com o avanço dos casos da Covid-19 e as medidas restritivas determinadas pela nova etapa do Plano de Convivência, pelo Governo de Pernambuco, os eventos estão limitados a um público de até 3 mil pessoas. Diante disso, a organização da corrida resolveu, na tarde desta quarta-feira (02), adiar mais uma vez a sua realização.

Prevista inicialmente em março de 2020, a Corrida dos Pontes do Recife sofreu desde então quatro alterações de datas. O último adiamento passou do dia 27 de março para o dia 12 de junho. De acordo com a JJS Eventos, através de nota oficial disponível no site oficial da prova, a data escolhida visa fornecer o tempo necessário para a avaliação da dos índices de contágio da pandemia.

Os atletas que já haviam realizado suas inscrições na 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife continuarão garantidos na prova. Com percursos de 5 e 10 km, as inscrições seguem sendo realizadas através do site www.corre10.com.br. A largada e concentração da prova será realizada no Forte do Brum.

E você, já correu a Corrida das Pontes do Recife?

Chegando a sua 17ª edição em 2022, você pode conferir um pouco da mais tradicional corrida de rua de Pernambuco através de nosso canal no Youtube, conferindo as quatro últimas edições da Corrida das Pontes do Recife.

Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anterior21K Noronha volta ao arquipélago em 2022
Próximo artigo21K de Pipa: Inscrições abertas para a corrida mais aguardada do RN
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui