A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realizará a Corrida e Caminhada Caruaru para Todas no dia 15 de maio.

Chegando a sua quarta edição, o evento tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e promover a melhoria da qualidade de vida das mulheres caruaruenses, além de chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama.

Inscrições abertas para todos os públicos

O evento começa às 5h da manhã, com concentração em frente a ACIC. O trajeto terá 7km, com largada prevista para às 7 horas, segue até o final da Avenida Caruaru, na Rua José Carlos Macaé e volta pela Avenida Caruaru, seguindo para a Via Parque e fazendo o retorno no Grande Hotel até ACIC.

Os participantes contarão com rede de apoio e serviços ofertados pela Prefeitura, recreação para as crianças e a comercialização de produtos de artesanato e gastronomia feitos por mulheres empreendedoras que fazem parte dos projetos da Secretaria da Mulher. Ao cruzar a linha de chegada, conforme a categoria, as três primeiras colocadas receberão troféus.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site https://bit.ly/4corridadamulher. O evento é aberto tem público estimado de 700 pessoas de todas as idades e contará ainda com ambulâncias e técnicos (as) em enfermagem, para atender às necessidades das mulheres participantes.

Artigo anteriorChega ao mercado brasileiro o revolucionário Nike ZoomX Streakfly
Próximo artigoCom inscrições gratuitas, SulAmérica patrocina o evento Mo2ve
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui