Uma das corridas mais tradicionais da zona da mata norte pernambucana marca seu retorno às ruas de Tracunhaém. Após hiato de dois anos, em virtude da pandemia do novo coronavírus, está marcado para o dia 19 de junho a décima edição da Corrida de Santo Antônio.

Nesta edição a corrida terá um percurso único de 10km e sua concentração acontecerá às 6 horas, no Pátio de Eventos de Tracunhaém. A largada está prevista para às 7h30 e terá como homenageados Laurindo Caboco, Biu da Burra, radialista Domingos Silva e Chico Corredor, este último, fundador do Corre Tracunhaém.

Premiação em dinheiro e café da manhã

Com diversas premiações em dinheiro e troféu, a corrida possui vagas limitadas de 200 inscritos. Para participar é necessário entrar em contato por WhatsApp no (81) 99252-8202. O valor da inscrição é R$ 40 e, no dia da prova, o corredor contará com uma bela estrutura com um super café da manhã. Todos os corredores inscritos terão direito também a uma medalha de participação do evento.

E você, já correu em Tracunhaém?

Localizada a 55 km do Recife, o principal atrativo de Tracunhaém é a transformação do barro em peças utilitárias e decorativas. A cidade é um ateliê a céu aberto e oferece aos visitantes a possibilidade de encontrar, facilmente, artesãos trabalhando nas ruas e em frente às suas oficinas.

Em nosso canal no YouTube você confere com detalhes a última edição da Corrida de Santo Antônio e outros vídeos bastante legais realizadas em Tracunhaém. Para conhecer mais provas faça sua inscrição em nosso canal (clique aqui) e confira sempre o calendário de provas em nosso site (clique aqui).

Artigo anteriorQuinta etapa da CICORRE acontece no dia das mães
Próximo artigoIndependence Day Run marca a abertura do Verão de Olinda
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui