No dia 9 de janeiro acontece a Corrida de Santos Reis, prova que já se tornou tradicional na região da zona da mata norte de Pernambuco. E com hiato de um ano em virtude da pandemia, a edição de 2022 retorna com novidades, com largada no Parque de Eventos de Carpina e percursos de 3 e 6 km.

Promovida durante alguns anos pela ACUCA (Associação de Corredores Unidos do Carpina), a tradicional corrida volta a ser realizada com a Gladination na organização, responsável por realizar a corrida de obstáculos Gladination Hard Race,  e as corridas de rua Cordeirunning e a Corrida de Emancipação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do WhatsApp (81) 9 9115-2327 ou no site oficial do evento, o sympla.com.br/corridadereis. A corrida conta com valor de R$ 39,90. Os três primeiros colocados entre os homens e entre as mulheres na classificação geral receberão premiação em dinheiro, além de troféus alusivos ao evento. Já os três melhores em cada categoria serão contemplados com troféus e todos os que completarem o percurso receberão medalhas de participação. Os corredores na classificação local serão premiados com troféu.

Com largada e concentração no Parque de Eventos de Carpina, a Corrida de Santos Reis contará com percursos de 3 e 6 km. E para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do WhatsApp (81) 9 9115-2327 ou pelo site sympla.com.br/corridadereis. A inscrição tem valor de R$ 39,90. O corredor inscrito terá direito a numero de peito, hidratação ao longo do percuro e, para aqueles que completarem a prova, uma medalha de participação. A corrida contará também com premiação geral, local e faixa-etária.

Artigo anteriorTreinos com medalhas atrapalham os grandes eventos?
Próximo artigoSantander Track&Field Run Series retornará às ruas em 2022
O espaço do corredor pernambucano. Pernambuco Running: Todas as corridas de Pernambuco em um só lugar. 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui